terça-feira, 14 de junho de 2011

spartan graeves 300 papel machê

Materiais para este projeto:

  • Os modelos para os padrões. Tenho-as aqui para você baixar: PDF ou Microsoft Word . O PDF é um download mais rápido.
  • Cereal Boxes 4 ou 2 folhas de cartolina
  • 2 xícaras de farinha, 2 xícaras de água e 1 colher de chá de sal (Para fazer o papel machê)
  • Um jornal cortado em tiras, que são 2 cm de largura e cerca de um pé em comprimentos
  • Tigela para o papel machê
  • Uma garrafa de 2 litros de refrigerante, cheios ou vazios não importa
  • Ouro Spray Paint 9 Sua escolha da cor - o ouro parece melhor
  • Black pincel na tinta acrílica
  • 12 metros de fio, isto dá a volta toda a borda da torresmos, parece muito elegante 6 pés por greave
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Algum tipo de adesivo, nem cola branca ou uma pistola de cola quente (pistola de cola é melhor)

The template
Imprimir o pacote de seis páginas para este projeto. Recorte e fita junto pedaços 1, 2 e 3. E fazer isso duas vezes para que você tenha dois deles.Você pode usar papelão caixa de cereais ou cartolina. A figura da esquerda mostra uma greave que é feito com papelão caixa de cereal e recorte.A folha branca é um único pedaço de cartolina com dois torresmos desenhado nele.
Observe como dos dois torresmos um vai para um lado e outro vai por outro caminho. Eles são uma esquerda e uma direita. Você usa o mesmo modelo que você acabou de flip-la mais.



Wrap the templates in a bottle
Embrulhe cada modelo em uma garrafa de 2 litros, como mostrado. Faça a parte onde os tornozelos ir um pouco mais estreito do que o resto. Você pode dobre e modelar o cartão. E uma vez que o papel machê é aplicada você pode moldá-la um pouco mais.






Applly the paper mache
Misture até o papel machê. Isto é simplesmente 2 xícaras de farinha, 2 xícaras de água e 1 colher de chá de sal comum. Misture até ficar agradável e suave. Mergulhe as tiras de jornal e aplicar a greave. Faça pelo menos três camadas de espessura e suplente da direção das camadas de resistência.
Como o cartão fica encharcado será fácil continuar a moldá-lo em uma forma agradável. Você pode usar uma esponja suavemente alise a superfície de modo que parece metálica. Deixe-o secar durante a noite.




Trim with scissors
Uma vez que esteja seco, você pode cortar com tesoura. Se você está descontente com a forma que você sempre pode misturar um pouco mais papel machê e adicionar mais camadas.E não hesite em cortá-la muito bem.Você pode fazer o greave menor se este for demasiado grande para a sua perna.
Recorte as partes do modelo de numeração 4, 5 e 6. Transferir para papelão e corte as formas de papelão.Faça dois deles. Isso é mostrado na figura perto da tesoura. Este é o ornamento que vai na frente do torresmos.




Glue Ornament to Greave
Cole a parte quadrados numerados de 6 a peça n º 4, em seguida, a colagem que a montagem do greave. Você pode usar cola normal, mas uma pistola de cola quente funciona melhor.







Glue wire to greave
Esta imagem mostra o enfeite de papelão colado ao greave. Agora você colar o fio a toda a volta da borda da greave. Use uma pistola de cola, se possível. cola regular de trabalho, mas é bastante difícil. Você tem que cola-lo e gravá-lo para baixo assim que ele mantém até os conjuntos de cola. cola Super pode ser usado, mas pode ficar muito confuso por causa dos detalhes deste trabalho.




Add the Straps
Punção quatro furos no greave como mostrado e adicione cadarço ou corda com tiras que unem uma vez que está em sua perna.







Detail painting
Pinte o ouro todo greave. E para obter algum detalhe muito bom que faz olhar de bronze você deve lavar em preto para todas as fissuras em torno do ornamento. Você aplica tinta preta com um pincel e enquanto ele ainda está molhado você limpe-o com uma toalha de papel. Isto dá-lhe um olhar de bronze muito agradável.







The Completed 300 Spartan Greave
Aqui está o Greave concluída. Observe a cor preta nas linhas e rachaduras? Esta técnica de lavagem negro realmente faz muito bem.












O vídeo tutorial para este Projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário