terça-feira, 14 de junho de 2011

peito peça espartano part2

ok aqui está com o papel mache tudo certinho bom proveito

Esta é a parte do tutorial sobre como fazer um peito peça espartano de papel machê. Na primeira parte nós formamos a forma de papelão e fita adesiva.Você pode ver que parte do tutorial aqui. Nesse ponto, você pode pintá-lo. Mas nesta parte do tutorial, completa a armadura, adicionando o papel machê, então eu te mostrar mais sobre a pintura e como adicionar as correias para que você possa usá-lo e colocá-lo e tirá-lo facilmente
.

Fill with newspaper
Coloque um saco de lixo aberto para o auscultador através do waisthole e preenchê-lo apertado com jornal amassado. Isso vai lhe dar a forma exata que você está procurando. Manipulá-lo, apertá-lo, preenchê-lo com mais papel amassado até que seja a forma final. Depois de papel machê que você não pode ajustar o tamanho ou forma.





Mix the Paper Mache
Primeiro corte lotes e lotes de tiras de jornal 2-4 polegadas de largura.
Em seguida, misture o seu papel machê. Você tem um par de receitas diferentes que você pode escolher.
Para fazer um mache básica e fácil você misturar 2 xícaras de farinha de trigo, 2 xícaras de água e 1 colher de sopa de sal em uma tigela grande mistura. E você está pronto para ir.
Se você quiser um forte machê, em seguida, misture 2 xícaras de farinha, 1 xícara de água, 1 xícara de cola branca e uma colher de sopa de sal. A cola irá torná-lo mais durável.
Nota sobre o papel machê: Você pode ter que adicionar um pouco de água. Apenas julgá-lo em conformidade. Deve ser como um creme aquoso de trigo e não tão grosso como mingau de aveia.

Apply Paper Mache
Mergulhe uma tira no mix de papel machê e obter ambas as partes molhadas. Então, limpe o excesso, usando os dedos em uma tesoura como o movimento (como mostrado na foto) e aplicar esse direito à Chestplate. Cubra todo o objeto e sobreposição de todos os pedaços de jornal mached. A sobreposição delas fará o auscultador forte.




Paper mache is done
Esta imagem mostra o papel machê é feito e secagem.Você tem que fazer pelo menos duas camadas e eu recomendo que você faça três. Espere a noite entre as camadas para deixá-lo seco. Você pode usar um ventilador para acelerar o processo de secagem.
Nota: Após a primeira camada de papel machê é seco você pode ver que você está perdendo a forma e definição da musculatura assim ...





Você pode aplicar maços de papel machê antes de fazer sua segunda demão. Estes maços vai ajudar a mostrar a definição mais.









Painting the armorO esquema de pintura - Uma vez que esteja completamente seca você pode pintá-lo.







Cut it open
Uma vez que a tinta secar cortá-la aberta em ambos os lados e ambos os ombros e solte os sacos e jornais amassados.







The two halves of the armor
Aqui estão as duas metades da armadura. Agora tudo que temos a fazer é colocar as cintas-los para que possamos colocá-lo e prendê-lo fechado.






Coloque uma cinta de velcro em cada ombro. Se você não tem velcro você pode usar outra coisa. Você pode até fazer furos e usar cadarços.







All the straps on the armor
Em tudo o que você deve colocar seis alças da armadura, como mostrado na imagem à esquerda.

Agora você está pronto para se soltar, coloque as duas metades, em seguida, prendê-lo juntos.Você deve ser capaz de simplesmente soltar as duas alças de ombro e deslize a armadura sobre sua cabeça, em seguida, apertar as tiras laterais.
Este é o fim do tutorial! Divirta-se

Um comentário: