terça-feira, 14 de junho de 2011

goblim catapult muito loca demais tutorial e descrição

Este é o Goblin catapulta. E é uma mesa de pequeno porte catapulta que é dez centímetros de comprimento. Mas é um pouco o único que permite ajustar a distância jogando com bastante facilidade. Uma das coisas mais difíceis sobre uma catapulta é que ele pode ser difícil obter um preciso lançamento para diferentes distâncias. Esta pequena catapulta resolve esse problema usando uma série de buracos que você pode definir um pino ou cavilha meio. Então você tem uma variedade de forças diferentes da faixa de borracha. E você ainda pode ajustar essa distância de jogar pelo uso de diferentes bandas de borracha de tamanho.

The Goblin Catapult











Vamos dar uma olhada em como isso catapulta é ajustável. A imagem abaixo mostra os cinco buracos que eu tenho neste catapulta. Você simplesmente colocar um pino em um buraco de madeira selecionada para segurar o elástico em um local diferente. ver como isso vai esticar o elástico para diferentes tensões? É assim que começar o ajuste da catapulta. E eu tenho cinco furos (2 no lance do braço e 3 na estrutura, mas você poderia colocar mais furos para obter mais adaptabilidade. E, lembre-se que o uso de elásticos diferentes também vai ficar ainda mais flexibilidade e adaptação.

The adjustment holes
Algumas melhorias no projeto
  • Embutir e de espiga de construção para a força, mas fácil de construir
  • Rubber Band alimentado e você pode usar mais de um para super lançamento
  • Várias ajuste com o movimento de um passador simples. Isso dá a você um monte de lançamento diferentes distâncias
  • É sobre rodas, apenas por diversão.
Esse projeto ainda está sendo trabalhado e que será um pouco antes de eu tê-los prontos para a produção e vendas para marcar esta página e volte no futuro, se você deseja obter um duende para si mesmo.
Veja esta catapulta em ação e aprender mais sobre ele

Vamos construir esta catapulta

Algumas Notas edifício antes de começar

Eu uso articulações mortise ea espiga para esta catapulta e eu te mostrarei o que estes são, mas você não precisa necessariamente fazer isso. Você pode usar parafusos ou pregos ou, possivelmente, você poderia até usar uma pistola de cola para colá-lo todos juntos. Tenho construído catapultas pequeno como este com um gluegun e meu multipult é um bom exemplo disso. Mas, se você quiser mais forte a catapulta você pode obter, o que significa que o potencial para o maior tiros, em seguida, o encaixe da espiga e definir se é sua melhor escolha.
Então, vamos dar uma olhada no que um encaixe e da espiga é e como fazer um. É reallly bastante simples.É apenas uma maneira segura fortemente duas peças de madeira e você pode fazê-lo sem cola ou com cola. Eu recomendo que você use cola, é mais fácil e você não precisa se preocupar com o pino eo furo sendo perfeitamente dimensionadas.
Você tem um pequeno pedaço de tarugo redondo e você furar um buraco em seu pedaço de madeira que é do mesmo tamanho.
Insira aquele pino no furo de modo que está a meio caminho. E eu recomendo que você cola-lo, colocando uma gota de cola no primeiro buraco.
Agora você fazer um furo no outro pedaço de madeira. Coloque uma ou duas gotas de cola no buraco novo.
E em seguida, basta empurrar o botão direito sobre o pino. Voila!
Mortise and tenonPush-los juntos apertado e você tem um bom conjunto forte.
Assemble as shownE os exemplos acima mostram como ligar duas peças de ponta a ponta, mas você pode usar esta técnica em qualquer lugar.Essa foto mostra encaixe e espigas conectando as extremidades de peças para o meio da outra parte. E você pode ver dois encaixes saindo pronto para attachement em pedaços ainda mais.

Então, vamos construir esta catapulta
Aqui está o que você precisa em termos de madeira e algumas outras coisas.
The parts needed
A madeira é tudo 1 / 2 "quadrado e as buchas são 1 / 4" redondo. Você pode usar pinho ou qualquer outro tipo de madeira, exceto para a madeira balsa, que é muito fraco. Você pode comprar a madeira muito facilmente em lojas da melhoria home, lojas de harware e lojas de hobby.
  • 04/01 broca "
  • Rubber Band (para o final catapulta)
  • Glue - opcional, mas boa
  • Rodas - você pode ver eu tenho quatro pequenas rodas e eixos para a catapulta e isso é totalmente opcional. Eu encontrei estes em uma loja de hobby. Você pode improvisar rodas ou fazer o projeto sem eles! Ela estará perfeitamente bem. Basta levar em consideração se você vai fazer furos para as rodas ou não.
  • No pedaço de madeira à esquerda você vê uma pequena tigela de madeira. Isso é para segurar o projétil. Eu também encontrei este em uma loja de hobby. Você pode fazer um simples copo de papel ou papelão.
Pedaços de madeira: da esquerda para a direita
  • 1 pedaço 9 1 / 2 "polegadas este é o braço do balanço
  • 2 peças de 10 polegadas - estes são os lados base da catapulta
  • 2 peças 4 1 / 4 polegadas de comprimento. estes são parte do conjunto de ajuste
  • 5 peças de 4 polegadas de comprimento - várias peças
  • 12 peças do pino que são cerca de 1 centímetro de comprimento - o comprimento não crítico
  • 1 pedaço de tarugo 3 1 / 4 polegadas de comprimento este prende o elástico
  • 1 pedaço de tarugo 5 centímetros de comprimento - este é o eixo de pivô para o braço oscilante
Ok, vamos construir a borracha planalto ajuste primeira banda. É importante que você construa isso primeiro. Caso contrário, você não será capaz de montar a catapulta! Construi-lo apenas como mostrado.É tudo encaixe e da espiga. Certifique-se de usar as duas partes que são 4 1 / 4 polegadas de comprimento para o centro de duas peças. São cerca de uma polegada de das extremidades das peças horizontais. (Não críticos)
Três buracos por esses 4 1 / 4 polegadas peças antes ou depois de montá-lo. A colocação não é crítica.Estes buracos será por um passador que você mantenha o elástico com. Estas são as definições de ajuste.Quando quiser alterar a tensão que move a banda passador e borracha de buraco em buraco. Se isso não é claro que será esclarecido quando sua construção.
Não se esqueça de colocar os quatro encaixes nas extremidades, como mostrado.
Build the adjustment platform

Agora construa os dois lados da catapulta. Coloque os pedaços verticais de três centímetros da ponta esquerda. Aqui estão as localizações dos furos a serem feitos. Em cada um dos dois pilares, um furo 1 / 4 polegadas a partir do final. Em cada peça um furo horizontal (medição a partir da esquerda) com 1 / 4 polegadas, 2 1 / 4 de polegada e 9 3 / 4 polegada. Certifique-se de fazer dois desses lados!
Build the sides of the catapult
 Ok, vamos acabar com esta reunião e colocar tudo junto. Fixe o conjunto que pela primeira vez para um dos lados da catapulta como mostrado na figura.

Agora adicione o braço oscilante eo pivô do braço oscilante. E a peça muito para trás na extremidade direita da catapulta. Tenha certeza que o braço do balanço gira muito livremente sobre o pino do pivô. Dril o buraco um pouco grande, se necessário. Não se esqueça do encaixe e encaixes na parte da extrema-direita. E os buracos no braço oscilante são em 1 / 4 de polegada, 4 1 / 2 polegadas e 6 polegadas todos medidos a partir da esquerda.
Agora vire a catapulta para o lado e adicionar o outro lado para ele. Você pode precisar de um martelo para apenas um toque para baixo em seu lugar. Uau, sua catapulta é muito bem feito, agora precisamos apenas adicionar o elástico.
Attach the second side
A faixa de borracha é muito fácil de colocar. Apenas o segmento de tarugo últimos remanescentes através de um lado, através da faixa de borracha, em seguida, através do outro lado. Você pode colocá-lo através de diferentes conjuntos de furos para obter a tensão diferente da catapulta e conseguir jogar diferentes comprimentos.
The rubber band
Para o pino superior que eu usei apenas um pequeno pedaço de tarugo como este. E é claro que você pode usar o outro buraco para mudar a tensão.
pin it

Divirta-se e se você construir isso catapulta não se esqueça de me enviar fotos para que eu possa colocá-los no meu site para mostrar aos outros!

Amazon.com tem catapultas

Desktop OnagerO Onager Desktop: Uma impressionante toda a madeira ea máquina de guerra Twine- Ferozmente Fend Office Rivais Off - convenientemente dimensionadas para sentar em sua mesa, esta pequena máquina de intimidação é um trabalho de reprodução real de um onagro. - A arma é toda de madeira e barbante, sem partes metálicas, mas um soco grande. Carregá-lo com bolas de madeira incluídos ou obter criativo com marshmallows, cremes de café, borracha e muito mais para ver quantos cubículos podem subir acima antes de aterrar. - Construído adequadamente, o onagro tem uma faixa de 10 a 20 pés. Os antigos eram capazes de usar nada além de madeira e cordas para construir máquinas que pudessem atirar pedras pesadas a grandes distâncias, agora você pode fazer o mesmo para impor a paz em seu escritório ou dormitório. - Construa você mesmo em menos de três horas, porque este kit inclui tudo que você precisa, exceto para cola e algumas ferramentas simples como tesouras, uma lixa, e um arquivo. As cores podem variar. - Atenção: Este é um modelo representativo de uma antiga arma militar real. Utilize somente com supervisão de um adulto competente.

Catapult 

Nenhum comentário:

Postar um comentário