terça-feira, 14 de junho de 2011

espada spartan 300 papelão

Esta é a espada que fazeremosmos neste tutorial.


As ferramentas e materiais que você vai precisar fazer essa espada:
  • Uma caixa de papelão, ou folhas de papelão.Você vai precisar de três peças que são cada um mínimo de oito centímetros de largura e 36 centímetros de comprimento. Você precisa de três peças, porque a espada é constituído de um sanduíche de três folhas coladas. Isto torna mais forte o suficiente para o uso, e você também vai precisar de outra pequena folha de papelão que é cerca de 8 polegadas x 1l
  • Algum tipo de cola ou uma pistola de cola para colar o cartão junto
  • Tesoura faca afiada ou um utilitário ou um passatempo para cortar o papelão
  • Tintas, recomendados são marrom, preto e prata
  • Alguns fio (opcional), esta é para fazer o cata-vento vai para baixo do centro da lâmina. Eu vou te mostrar mais sobre esta
  • O modelo de papel que lhe dá a forma da espada. Você imprimir este modelo e usá-lo para traçar a forma da espada para o cartão
  • Download pdf do modelo aqui (botão direito e selecione salvar como)


Passo 1: Imprimir o livreto modelo e recortar as peças do modelo, em seguida, gravá-los em conjunto de modo a obter uma forma de espada.
Passo 2: Coloque papel este modelo no seu cartão e segui-lo para fora. Faça isso assim que tiver três pedaços da espada que você cola vai junto. Além disso, traçar a alça peças. Há quatro partes do punho.
trace the sword image

Isto é o que você acabar com.

Glue the sword pieces together
Cole os três pedaços juntos espada direita um em cima do outro. Eles formam um sanduíche como um biscoito Oreo.
Em seguida, cole as quatro partes do punho sobre o punho da espada. Dois em cima e dois na parte inferior, como mostrado na picure seguinte.





Glue the handle pieces
Depois de ter colado as três folhas do corpo da espada juntos então você pode colar os pedaços em quatro lidar com a espada. A foto à esquerda mostra os dois que foram colados ao topo da espada. Você pode, então vire-o e cole os dois para o fundo.

Vamos continuar com a construção de uma espada de papelão.
Você pode ver que a espada é bastante completo. Agora só temos de adicionar a veia opcional para o meio e depois pintá-lo.

The Cardboard sword

uu
Glue the wire
Começando na ponta da cola do fio da espada bem no meio da lâmina. pistola de cola funciona muito bem para isso, mas se você só tem cola regular que irá funcionar bem também. Eu recomendo que você cola-lo em seguida, coloque um pouco de fita sobre ele para segurá-la no lugar enquanto que seque.




Run tape to handle
Execute o fio de todo o caminho até a lâmina ao punho.E também fazer isso, do outro lado da lâmina. Esta etapa de adição de toda a veia fio é opcional, mas ele faz parecer melhor com ele.
Uma vez que a cola secar, é hora de pintar. Você pode ver na imagem à esquerda que eu cobri o punho com papel branco. Esta é para protegê-lo de ficar pintada.
Uma vez eu pintei o resto da espada eu vou remover esse papel branco e pintar o identificador passado.
Você não precisa de máscara fora do punho se você estiver escovando na pintura. Mas se você estiver usando tinta spray você pode querer fazer isso. Ele vai sair melhor e mais limpo.

Pintura A Espada
Painted black
Pinte a espada preto inteiro. E se você está a pintura de pulverizador, uma máscara de fora do punho, como eu fiz nesta foto.


Paint Blade Silver
Pinte a borda da lâmina de prata.


Paint the handle brown
Pinte a alça dourar e adicione algumas linhas pretas e está feito!



Aqui é a espada concluída. Divirta-se!
 eu fiz e ficou mto legal eu particularmente recomendo






3 comentários:

  1. Fiz essa espada, mas adaptei ela um pouco. Ficou um pouco menor por conta de falta de papelão, mas ficou super! Parabéns, cara. Obrigada.

    ResponderExcluir