terça-feira, 14 de junho de 2011

Como fazer a espada de Aquiles (do filme "Tróia")

Como fazer a espada de Aquiles (do filme "Tróia")





Este é um tutorial sobre como fazer a espada de Aquiles, como no filme "Tróia". É uma espada muito fácil de fazer e você pode improvisar um monte de coisas. Eu uso a placa da espuma neste tutorial, mas você pode usar papelão ondulado regular. E eu uso o spray porque é rápido e fácil, mas se você não tem tinta spray você sempre pode usar artes regular e tintas de artesanato. Este tutorial é um companheiro para um outro tutorial onde vou mostrar como fazer o Escudo de Aquiles. Você pode ver que o direito tutorial aqui.Eu também tenho um vídeo do youtube para ir junto com este tutorial. Ele mostra como fazer este passo a passo espada.


Aqui está uma foto da espada, completou.



Ok, a primeira coisa que quero fazer é baixar esse pacote. É um pdf de cinco páginas que tem todos os modelos. Baixe-o em seguida, imprimi-lo. A espada de Aquiles Download aqui





Em seguida, você cortar os moldes e fita-los juntos. Você acaba com dois modelos como nesta foto. O modelo de espada ea pega modelo.

Trace esses modelos em placa de papelão ou espuma e fazer dois de cada um. Você acaba com quatro peças como esta. Você pode ver que uma das peças de minha espada é dividido em dois na alça. Isso está ok. Eu tive que fazer isso para que eu pudesse obter tudo isso para fora de um pedaço de placa de espuma. Quando cola tudo junto isso desaparece.

Agora cole as quatro peças. Você cola as duas lâminas junto primeiro e depois colar um identificador para cada lado. Você acaba com um sanduíche de quatro peças, como mostrado na imagem abaixo. E, se você tem arestas por causa do seu corte você pode usar uma lixa para suavizar tudo.

Agora adicione o fio ornamentais para a lâmina e do cabo. (É opcional, mas parece bom) eu usei uma pistola de cola quente. Faça isso uma pequena seção de cada vez. Não tente colocar uma longa linha de cola quente porque ela seca rápido demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário