terça-feira, 14 de junho de 2011

castelo de papelão projeto simples e facil




olha o projeto a seguir é genial parabéns  o cara do storm the castle ficou muito loco esse projeto



Aqui está o castelo de papel e papelão que você constrói neste projeto.
A imagem que você vê aqui a baixo é o castelo de uma forma sem pintura e pronto para você pintar.
Há algumas coisas originais sobre este projeto e este castelo. A coisa toda se encaixa em um 81 / 2 x 11 folhas de papel que o torna um projeto gerenciáveis ​​e não consome muito tempo.
Eu dou-lhe todos os componentes em papel para que você possa imprimi-los e eliminá-los. Tudo que você precisa é de alguns suprimentos básicos e ferramentas.
Uma ferramenta de aprendizagem: Eu incluí uma ficha e informações sobre este castelo e aponta as principais estruturas e como elas funcionam. É uma boa ferramenta para aprender sobre o porquê eo como dos castelos. Este castelo modelo segue estes pontos de aprendizagem perfeitamente. Assim, uma criança pode aprender sobre castelos enquanto ele está sendo construído. (Fazer este castelo só rolar um pouco. O e tutorial passo a passo as instruções começar abaixo)
Peças e ferramentas necessários para este projeto
parts needed to make this castle
  • Três caixas vazias de cereal
  • Cola Branca ou colar
  • 4 tubos de casa de banho de tecido ou 2 tubos de toalha de papel - se você usar tubos de papel toalha cortá-los a 4 centímetros e meio de altura, assim que você tem quatro deles (1 para cada torre)
  • Tesoura
  • Fita adesiva (opcional)
  • 7 Page impressão do desenho do castelo e suas partes (incluídos aqui)

Algumas dicas gerais sobre como fazer o castelo antes de começar :
Sobre Cole: Você deve sempre usar a cola de forma muito restritiva. Se você usar um montão que vai distorcer o papel eo papelão um pouco e torná-lo um pouco enrugada.
Sobre as caixas de cereais cartão: Você pode fazer todo este projeto sem usar qualquer cartão.Você pode apenas recorte, dobre e cole todas as peças de papel diferente juntos, mas isso é muito estimulante! É preciso uma mão hábil e muito cola mínimo. Os melhores resultados são se você usar o cartão. Ele irá adicionar estabilidade para o seu castelo.
Desenhos para colorir as peças do castelo : Você pode colorir todas as partes e adicionar projetos depois de imprimir as páginas e antes de construir o castelo (esta é a preferida se você estiver indo estar usando giz de cera). Ou você pode construir o castelo cor-la em seguida depois de pronto (Esta é a preferida se você estiver indo usar cores a água ou tintas).
A Base Castelo: Seria melhor (para força) se você pode colar a base do castelo para uma caixa de papelão ondulado do tipo mais grosso. Se você não tem nenhuma caixa de papelão de cereais, em seguida, vai ficar bem.
Extras: Aqui estão algumas sugestões para tornar o seu castelo de papelão e papel melhor.
  • Adicionar um fosso papel azul de construção em torno dela
  • Faça um outro edifício e adicioná-lo no modelo.
  • Adicionar números de brinquedo
  • Pintar um pequeno jardim no interior do castelo
  • Pinte a um pátio de terra ou areia colorida
  • Eu tenho uma pequena catapulta projecto pequenino que você pode construir e tempestades este castelo com!

Let "s tornam este castelo de papel!
Aqui está aprendendo sobre a folha de castelos que vai junto com este projeto Aprendendo sobre Castles(Microsoft Word doc). Se você não puder obter o documento do Word também tenho ele aqui em uma página web para que você possa imprimir aqui . Eu também tenho este pacote completo em pdf que é fácil de baixar e imprimir PDF do Livro Castle Project
Aqui está o documento, página 8, você pode imprimir para fora que lhe dá todas as partes do casteloCastle Peças (Microsoft Word doc) Se você tiver problemas com o documento do Word aqui estão as oito páginas em uma forma de imagem jpg para que você possa imprimi-los:
Power Point Paper Castle Thumbnail
Você pode imprimir o pdf criado por Karen H. Meus agradecimentos a Karen para este maravilhoso em PDF com instruções completas! PDF do Projeto Castelo. (Você pode clicar nele para abri-la ou você pode botão direito do mouse no link e salve-o em seu computador ) eo PDF foi criado a partir de uma apresentação em power point criadas por Aaron D. que é o que fazia toda a coisa possível! Meus agradecimentos a Arão para fazer esse trabalho!




Passo 1: Impressão e cortar todas as diversas formas da caderneta de peças. Cole essas peças para baixo na caixa de papelão de cereais. Depois que a cola tenha secado então você pode cortar as formas de papelão. Deixe o papel na! Você pode querer colar o papel para o lado cor do cartão. Vai esconder a cor e fazer a pintura do castelo mais fácil. Mostro aqui que eu colei no interior das caixas de planície.


Glue Tip
Ao colar as peças para o castelo de papelão usar uma quantidade generosa de cola em todo o papelão fino, mas mantê-lo (não globs grande ou linhas) e usar um cotonete furar a espalhá-lo por perto.



Build the TurretsCole as paredes da torre a sua torre de quatro tubos. Elas devem ser de quatro polegadas e meia de altura. Cortar tops círculo torre e dobrá-los em formas de cones. usar uma quantidade muito pequena de cola para fazer isso. Finalmente, aplique cola no topo das torres e cola os cones torre em cima! Depois de colocar o cone em cima segure seu dedo sobre ele por um minuto para que a cola seque. Ou colocar um par de pequenos pedaços de fita adesiva para prendê-lo em cima quando seca.



Bending TipDobrar Dica: Ao dobrar as bordas afiadas vários de seu castelo usar uma regra ou um pedaço de madeira. Ele vai ajudar você a manter todos os cantos retos e afiados.




tower and gatehouseAgora corte a torre de menagem, torre de manter telhado e portaria. Dobre-los e colá-los. Cole o telhado da torre de menagem na torre manter. Dobrei a manter, mas não cola-lo fechado, então eu colados três bordas do telhado no lugar e, finalmente, colada a torre fechada.




Agora você está pronto para colar todas as suas peças à base do castelo. Você deve ter uma torre de manter (o maior) uma portaria, quatro torres redondas e 6 seções de parede da torre.
Glue sequence
Para obter os melhores resultados você deve olhar as peças cola à base de uma seqüência linear, como algo que já mostrei aqui. Cole a torre marcado um baixo primeiro. Em seguida, cole a seção de parede (2) a ele. Em seguida, cole a portaria, em seguida, a seção 4. Continue todo o caminho de volta até que você esteja feito.Fazê-lo em seqüência, como isso vai lhe dar os melhores resultados no olhar.
Finalmente, cortar as pontas fora da torre de tops e cole um palito ou cotonete cortado pau nele. Estes são os mastros de bandeiras.Finalmente cola suas bandeiras para os postes. (Pintura ou a cor das bandeiras primeiro!)



Para onde vamos daqui? Ter algum divertimento e pintura castelo medieval decorar seu papel. Você também pode lotes colagem de coisas a ele como string, jardim, glitter ou mesmo macarrão!
Mais projetos Castelo Vinda: Estou neste momento a começar a trabalhar em mais dois projetos de papelão castelo. O segundo está no topo da tabela, mas de tamanho maior, mais complexo e baseado em um castelo real. E o terceiro é um modelo de andar muito grandes que serão entre seis e oito metros de tamanho para que você possa subir para a direita nele! Volte novamente para esta página ou na página inicial aqui. Divirta-se com o seu castelo e compartilhar com seus amigos!
Quer aprender a desenhar um castelo? Aqui está um belo site com instruções completas:
DrawingStep.com - Muita criatividade e extrair lições interessantes, incluindo uma lição sobre como desenhar um castelo aqui. Fantasy Cartoon Desenho Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário