terça-feira, 14 de junho de 2011

peito peça spartan 300

Este Spartan 300 Peito de peças é muito fácil de fazer e você faz isso com papel machê. Você não pode, opcionalmente, fazer o papel machê e ainda sai grande.Uma vez que o cartão e gravação é feito, você pode ir em frente e pintá-lo. Mas você pode continuar para a parte de papel machê e fazer com que pareça espetacular. Este é um tutorial completo, que inclui um vídeo que mostra como fazer isso. Esta parte da caixa vai caber qualquer pessoa tamanho, porque como você faz isso você costume se encaixar. Eu mostrar-lhe como fazer isso também.

Este tutorial é parte da minha série completa de Spartan armadura e armas ea série inclui todos os projetos a seguir. Para alguns deles, conforme a necessidade, eu incluí um modelo que você pode imprimir e usar.
Spartan Armas e Armaduras - Esta é uma série de projetos e Papel Mache papelão que tenho vindo a fazer. Até agora tenho feito tudo exceto a parte do peito. Isso será em breve. Aqui estão as peças:


Vamos começar fazendo essa armadura

O que você vai precisar fazer isso:
  • Lotes de jornal
  • 1 rolo inteiro de fita adesiva larga de 3 ou 4 cm de largura
  • dois sacos plásticos de lixo
  • Paint (eu usei de ouro e preto)
  • 2 folhas de cartolina (eu usei folhas de 22x28)
  • Tesoura
  • Lápis
  • Régua
  • várias tiras de velcro para prender a frente e para trás junto (você pode usar outros materiais, e eu vou te mostrar mais)
Além disso, se você quiser papel machê da Caixa peça para torná-lo mais forte e mais bonito:
  • Água
  • Farinha
  • Uma bacia para misturar
  • O sal de mesa
  • Lotes de cola branca (opcional - isso faz com que um forte papel machê)
Cut the poster board
Colocar duas folhas de final posteboard ao fim em uma mesa plana. E gravá-los juntos. Agora corte um círculo de oito à direita polegadas no meio e centrado na emenda gravada entre os dois. A linha laranja é gravado nas bordas, onde as duas folhas se encontram e os pontos azuis são o círculo de oito polegadas.
Corte este direito fora do círculo.



Cut the shoulders
Coloque sua cabeça através do buraco e use as duas folhas de cartolina! Uma folha trava na frente e outra folha de volta.
Enquanto você estiver usando ele marcar o posterboards com lápis para que você possa cortar os buracos do ombro. Ela deve ser semelhante a imagem à esquerda depois de ter cortado os ombros.



Form the body shapeExperimente-o novamente e deixar marcas de modo que você pode cortar os lados para o tamanho certo.Uma vez que você acertar você pode cortá-la em seguida, gravá-lo juntos, como mostrado na imagem.Não hesite em apenas cortar um pouco, fita-lo um pouco e olhar para ele. Em seguida, corte um pouco mais até obter o tamanho certo. Você também vai cortar vários centímetros acima do fundo a toda a volta para que ele não é muito longo.









Form the shoulders
Veja como os ombros têm uma forma agradável arredondadas? Você pode obter esta forma de dobrar um pedaço de cartolina e gravando até os ombros.
Faça a mesma coisa ao longo dos lados do corpo onde as costelas são se você precisa de forma que fora um pouco.



Apply masking tape
Você pode alterá-lo para obtê-lo de uma forma agradável. E quando terminar aplique uma camada de fita adesiva sobre a parte externa toda ela.







Shape the musclesAgora você pode desenhar linhas sobre a armadura para a musculatura. Em seguida, usando jornal e pedaços de papelão construir a forma dos músculos.








Cardboard musculature
Esta imagem mostra alguns dos musculatura papelão.Depois de ter feito isto, então você pode fita direito sobre ela novamente .

Você pode terminar de pintá-la.





















mas se você quiser pode usar papel mache e tornalo mais forte post continuação

linkhttp://stromthecastle.blogspot.com/2011/06/peito-peca-espartano-part2.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário