terça-feira, 14 de junho de 2011

vambreces spartan 300

Este é um projeto pouco agradável que deve levar cerca de uma hora para ser concluído. Ainda que não inclui o tempo durante a noite para deixar o papel machê seca. O vambraces sair grande e eles são muito duráveis. A razão pela qual nós não apenas fazê-los fora do cartão é porque você quer que elas sejam resilientes em sua forma para que você possa colocar seus braços dentro e fora deles e do papel machê funciona perfeitamente para isso. Existe um tutorial em vídeo do projeto na parte inferior da página, se você preferir também assistir a um vídeo.









materiais:


Os materiais que você precisará fazer este projeto:
  • 1 xícara de farinha
  • 1 xícara de água
  • 1 colher de chá de sal (opcional), o sal irá manter o papel machê de ficar mofado ao longo do tempo
  • Uma tigela
  • Um jornal
  • Uma caixa de cereal vazia
  • Tesoura
  • Super Cola
  • 6 metros de fio (fio de telefone ou o fio da casa)
  • Paint
  • Imprimir duas cópias do modelo - Pegue aqui É uma imagem que é de 8,5 x 11 e imprima até em uma única folha de papel.

lay out the template
Imprimir o modelo de colocá-la na sua caixa de cereal e fazer duas cópias.Corte-os para fora. Está a impressão de dois exemplares do modelo de papel, porque você vai usá-los mais tarde.






Roll into tube
Depois de cortar o papelão formas rolá-los em tubos como na foto mostrada. Eu só tenho feito um aqui, mas você vai fazer dois (um para cada braço!) Aplicar a fita para manter a forma do tubo. Tome seu tempo e roll-lo agradável e fácil para que ele não está torto ou dobra.





mix paper mache
Faça o seu papel machê, misturando 1 xícara de água e 1 xícara de farinha.Mexa-se muito bem por isso, é agradável e suave. Obter o maior número de nódulos para fora como você pode. Quanto mais lisa melhor.Mergulhe as tiras de jornal no papel machê.






apply paper mache to the vambraces
Aplicar duas camadas grossas de jornal para o vambraces. Um mínimo de duas camadas é necessário para torná-los forte e resistente. Você pode colocar uma terceira camada se você quiser torná-los mais fortes.






apply template
Este passo é opcional, mas que fará sua vambraces olhar muito melhor. (Mais metálico e liso) Limpe sobre uma fina camada de papel machê direito líquido sobre a superfície do vambraces em seguida, aplicar o direito modelo para que assim ele gruda e cobre o vambrace todo. Agora, colocá-las de lado para secar durante a noite.





attach the wires
Usando pequenos pedaços de fita unir os fios aos armguard. Arrume-os no padrão mostrado. Você deve medir e pré-cortar os fios antes de tentar anexá-las e para as peças em cada extremidade, você deve começar e terminar no lugar onde você vai cortar o armguard aberto.
Depois de tê-los todos gravados no lugar você pode colá-los todos com super-cola. Depois que a cola tenha secado você está pronto para pintá-las.



Cut with scissors
Uma vez que a pintura é certo corte seco através deles com uma tesoura.Fazê-lo ao longo da linha que você tinha originalmente gravado o cartão em um tubo. Desta forma, você pode começar suas mãos dentro e para fora.O papel machê vai prendê-lo em uma forma agradável e ele saltará bem juntos novamente depois de sua mão está completamente.





Completed spartan vambrace
Uma vez que a tinta secar está pronto para a batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário